20/04/2018
Prefeitura de Birigui instala galerias de águas pluviais na rua Palmares, no bairro Santo Antônio

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana a execução de galerias de águas pluviais (da chuva) no prolongamento da rua Palmares, localizada atrás do posto do Corpo de Bombeiros, no bairro Santo Antônio.

O trabalho inclui a a execução de aproximadamente cem metros de galerias, além de bocas de lobo. A previsão é de que os serviços sejam concluídos num prazo de 15 dias. Posteriormente, o governo municipal fará guias e sarjetas e pavimentará a rua, que ainda é de terra.

As obras no prolongamento da rua Palmares buscam melhorar o escoamento da água em dias de chuva, e também recuperar a rua, beneficiando toda a população, principalmente os moradores da região, que a utilizam como via de acesso ao bairro.

Texto e fotos: Rafael Lopes