23/04/2018
SABADÃO – Cristiano Salmeirão vistoria serviços realizados pela Prefeitura de Birigui

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, tirou parte do sábado, feriado de 21 de abril, para vistoriar serviços que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal.

No Terminal Rodoviário, que fica no Jardim Morumbi, o chefe do Executivo acompanhou os trabalhos que estão sendo feitos pela Secretaria Municipal de Segurança Pública. Lá, o Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans) está realizando reforço na sinalização de solo, que ganhou nova pintura, e pequenos reparos do setor.

A entrada dos ônibus circulares sofreu alteração, visando melhorar o fluxo dos veículos nas proximidades do Terminal Rodoviário.

Com a mudança, todo ônibus circular estacionará no terminal pela rua Professora Lydia Helena Frandsen Stuhr, em espaço apropriado após o ponto de táxi. Já pela rua Wagih Rahal (rua do INSS), o motorista poderá 'cortar' a praça do terminal com seu veículo. A 'meia lua' onde os ônibus entravam no terminal servirá de espaço para estacionamento de veículos, agora com acesso pela rua Wagih Rahal.

Ainda na manhã de sábado, o prefeito visitou vários bairros de Birigui, onde equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram trabalhos de limpeza, remoção de entulho, roçagem, podas e pequenos reparos.

“Vamos, em breve, iniciar melhorias no telhado do Terminal Rodoviário. O espaço onde funcionava a Farmácia Popular (anexo a Rodoviária "Pedro Sanches Y Sanches") também está recebendo melhorias”, completou o prefeito Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto