23/04/2018
Prefeitura de Birigui inicia construção de sarjetões na rua Rafael Pinto Arjonas, no Eurico Caetano

Foi iniciada nesta segunda-feira, dia 23 de abril, a construção de sarjetão no cruzamento das ruas Rafael Pinto Arjonas com a Paulo Visintim, no bairro Eurico Caetano. O serviço é executado pela Construtora Molina, vencedora da licitação. O prefeito Cristiano Salmeirão acompanhou o início dos trabalhos no período da tarde.

A empresa será responsável pela construção de outros 97 sarjetões de concreto armado que serão feitos em diferentes bairros do município, por exemplo, Quemil, Jardim Santa Luzia, São Braz, Centro, João Crevelaro, Monte Líbano e Recanto dos Pássaros. O governo municipal investirá R$ 170.761,66 mil na execução das obras.

Conforme Salmeirão, no bairro Eurico Caetano será construído um sarjetão também no cruzamento das ruas Rafael Pinto Arjonas com a Waldemar Martins. “O sarjetão auxilia o escoamento da água da chuva, evitando o acúmulo nos cruzamentos das vias. É importante também pois ajuda na preservação da malha asfáltica”, afirmou.

Texto e fotos: Rafael Lopes