24/04/2018
Prefeito vistoria reforma em andamento na CEI Maria Bruder Camargo, no bairro João Crevelaro

O prefeito Cristiano Salmeirão visitou na manhã desta terça-feira, 24/4, a reforma que está sendo feita no CEI (Centro de Educação Infantil) Maria Bruder Camargo, localizada no bairro João Crevelaro.

O objetivo é melhorar a estrutura do prédio para garantir mais conforto e qualidade de ensino aos estudantes atendidos pela Prefeitura de Birigui. A administração municipal está investindo R$ 161.932,05 nas reformas desta creche.

A Prefeitura está promovendo a troca dos pisos das salas de aulas e do administrativo, revestimento de paredes, reparos de alvenaria, substituição de forro, troca de portas de madeira e louças dos banheiros. O serviço está sendo executado pela Construtora Molina José Bonifácio, vencedora da licitação.

ALVARÁ DOS BOMBEIROS - Visando a segurança dos alunos, a creche do Crevelaro já foi equipada com o sistema de prevenção e combate a incêndio. A obra é necessária para obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Segundo o prefeito Cristiano Salmeirão, as adequações estão sendo realizadas em 27 unidades, sendo 15 escolas de ensino fundamental e 12 de educação infantil.

“Essas melhorias foram programadas no ano passado, logo quando assumi a Prefeitura o observei as péssimas condições de nossas unidades de ensino. Todas elas receberão melhorias. É um compromisso assumido com os pais que matricularam seus filhos nas unidades de ensino da Prefeitura de Birigui”, completou o prefeito de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto/Rafael Lopes