26/04/2018
Fale com o Prefeito desta sexta (dia 27) foi adiado; Ponto Facultativo (dia 30) não altera coleta de lixo

A Prefeitura de Birigui informa que o atendimento ao público do projeto FALE COM O PREFEITO não será realizado nesta sexta-feira, dia 27 de abril. O adiamento ocorreu em função de um compromisso do prefeito Cristiano Salmeirão em São Paulo.

O projeto tem como principal objetivo ouvir a população. O munícipe que visita o Paço Municipal, toda sexta-feira, das 8h às 12h, é atendimento pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que recebe a população em seu gabinete. O atendimento acontece por ordem de chegada.

Em função da agenda do prefeito em São Paulo, onde estará na Secretaria Estadual da Educação, o atendimento ao público do FALE COM O PREFEITO retornará na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, a partir das 8h.

PONTO FACULTATIVO DIA 30 – A administração municipal lembra que na próxima segunda-feira, dia 30 de abril, será ponto facultativo na Prefeitura de Birigui, sendo que as repartições públicas não farão atendimento ao público.

O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 2 de maio, após o feriado nacional de 1º de maio (Dia do Trabalho).

O ponto facultativo não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos das redes de água e esgoto, limpeza pública e outros.

A coleta de lixo doméstico será feita normalmente na segunda (30 de abril) e terça-feira (1º de maio).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

ASSESSORIA DE IMPRENSA/Tiago Lotto