26/04/2018
Prefeitura realiza oficina para estruturar grupo gestor do CEU das Artes de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e a coordenação de Mobilização Social do CEU das Artes, convida a população para a atividade que visa estruturar o grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados “Drª Lizete Pinto Arjonas”, que está em fase de construção.

A oficina acontecerá no próximo sábado, dia 28 de abril, às 8h30, no CEU das Artes, localizado na avenida João Cernach, esquina com as ruas das Tulipas e das Acácias, no bairro Cidade Jardim. A ação tem como proposta definir os objetivos do grupo gestor, listar os segmentos que devem estar representados e determinar a proporção de representações e o número de membros na comissão.

“A participação da comunidade nesta etapa da Mobilização Social do CEU das Artes é de grande importância, tendo em vista que na oficina será definido quem poderá participar e quantos membros irão compor o Grupo Gestor para que a comunidade esteja bem representada”, disse o coordenador de Mobilização Social, Paulo Bernardes.

CEU DAS ARTES

O Centro de Artes e Esportes Unificados é um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas culturais e de prevenção à violência e inclusão digital.

Texto: Paulo Bernardes/Secultur