15/05/2018
Secretaria de Obras executa pavimentação no prolongamento da rua Atílio Paludetto, no Manuela

A Secretaria de Obras de Birigui está executando nesta terça-feira, dia 15 de maio, a pavimentação asfáltica do prolongamento da rua Atílio Paludetto com a rua Laurindo Casagrande, no Residencial Manuela. A previsão da pasta é que o tráfego de veículos no trecho seja liberado até a próxima sexta-feira.

As obras de infraestrutura teve início em abril com a construção das guias e sarjetas. O local já conta com rede coletora de água pluvial e de esgoto, obra executada pela Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto. O secretário municipal de Obras, Milton Lot, disse que a intenção da administração é fazer também, posteriormente, o calçamento nos dois lados da via.

Conforme o secretário, o prolongamento foi um pedido dos moradores da rua Abrão Salim, que cruza a Atílio Paludetto, que reclamavam que em dias de chuva grande volume de água acabava entrando em suas casas. “Portanto, além de melhorar a mobilidade urbana, a abertura do trecho resolverá este problema para os moradores”, explicou.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano