A Prefeitura de Birigui, por meio de seu DEPTRANS – Departamento de Trânsito e Serviços da Secretaria de Segurança Pública, após decisão na reunião de número 55, realizada no dia 27 de outubro de 2011, junto ao CONTRAN, fará alteração na rua José Masson.
A partir da segunda-feira(24), estará sinalizando a Rua José Masson, com a regulamentação “Proibido Estacionar” ao lado direito da via, sentido rotatória Silvares à rotatória da Joaquim Ciciliatti (centro – bairro).
Num primeiro momento esta mudança será feita em caráter temporário, com o prazo estipulado de 30 dias, por questão de segurança. É solicitado pelo DEPTRANS, maior atenção aos motoristas para que respeitem a sinalização não causando maiores transtornos.
Alex Brasileiro / MTB – 55953.
|