17/05/2018
Secretaria de Obras executa recapeamento asfáltico em quarteirão da rua Elias Antonio, no Jandaia

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui iniciou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, recapeamento asfáltico em um quarteirão da rua Elias Antonio, no bairro Jandaia Residencial Parque. O serviço é executado com mão de obra e recursos próprios no trecho entre as ruas Bom Jesus e Egídio Navarro. A obra deve ser concluída nesta sexta-feira.

O prefeito Cristiano Salmeirão explicou que o serviço é realizado no único trecho que não consta no projeto de recapeamento da rua que será realizado pela empresa Viamari Engenharia e Construções. A administração aguarda a Caixa Econômica Federal liberar a ordem de serviço para a empreiteira começar a obra no trecho entre a rua Bom Jesus e avenida José Agostinho Rossi.

RECUPERAÇÃO

A recuperação da pavimentação asfáltica no bairro Jandaia já foi concluída nas ruas Shiguero Sakai, Abrão Antonio e João Fiorotto. Além disso, a prefeitura abriu nesta semana licitação para poder recapear também as ruas Dona Carmen Citro Mazucato, Bom Jesus e Angelo Bottezine. O objetivo é garantir melhores condições de tráfego à população nas ruas do bairro.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano