18/05/2018
Prefeito e secretário prestigiam lançamento da terceira edição da Revista Solutudo Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, prestigiaram na noite desta quinta-feira, dia 17 de maio, o lançamento da terceira edição da revista Solutudo Birigui.

Em evento realizado no Rotary Club Birigui, no Jardim Stabile, empreendedores, empresários  e representantes estiveram reunidos para uma troca de experiência durante o lançamento da revista.

Estandes foram montados no salão do Rotary. O encontro empresarial foi organizado pelo empresário Ricardo Trigo, que recebeu o chefe do Executivo e o secretário de Administração.

“Esse networking é uma forma de aumentar o contato entre as empresas e empreendedores. Parabéns aos organizadores pelo evento”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

“É um contato olho no olho, onde o empreendedor pode mostrar, em seu estande, o que ele oferece. Parabéns aos envolvidos neste projeto”, completou o chefe do Executivo.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto