25/05/2018
Poupatempo de Birigui doa 500 peças de roupas para a Campanha do Agasalho 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebeu a doação de 500 peças de roupas do Poupatempo Birigui para a Campanha do Agasalho. A entrega foi feita à presidente do órgão e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, na manhã desta sexta-feira (25), pela coordenadora de atendimento Larissa Bellam e orientador Bruno Ghizzioli.

A secretária explicou que a necessidade de roupas para atender famílias da cidade é grande durante todo o ano, e com a mudança de temperatura essa necessidade aumenta ainda mais. “Agradecemos imensamente a doação do Poupatenpo de Birigui, que é um dos nossos grandes parceiros nesta importante campanha”, destacou.

CAMPANHA

Com o slogan “É Tempo de doar!”, a Campanha do Agasalho foi iniciada na última segunda-feira (21) e seguirá até o dia 6 de julho. Podem ser peças de camisetas, calças, agasalhos e calçados, além de cobertores, mantas ou edredons Toda a arrecadação será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

As doações podem ser feitas em 40 postos de arrecadação espalhados no comércio, instituições de ensino e órgãos públicos. “A nossa prioridade, neste momento, é arrecadar peças em bom estado para o frio, como agasalhos, camisas de manga comprida, moleton, calças, calçados, cobertores e peças de cama”, reforçou Eliane.

A campanha do agasalho tem curta duração, mas o Fundo Social recebe doações durante todo ano em seu depósito e repassa para as pessoas mais necessitadas. O bazar do órgão funciona na rua Roberto Clark, 543, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Informações (18) 3644-9870.

Texto e foto: Leticia Permagnani