30/05/2018
Prefeito recebe organizadores do 2º Circuito Corrida e Caminhada Matrix em prol da APAE

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, receberam na tarde desta quarta-feira, dia 30 de maio, os organizadores do 2º Circuito Corrida e Caminhada Matrix em prol da APAE.

O chefe do Executivo recebeu o diretor da Academia Matrix, Marcelo Djabak, e o presidente da APAE Birigui, Alan Marcos Taschin. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer é parceira na realização do circuito.

O evento acontece neste domingo, dia 3 junho, às 8h. A corrida terá distância de 6 km e a caminhada terá 3 km. A largada será em frente a Academia Matrix Fitness, que fica na rua Santos Dumont, 300, Centro.

O chip de cronometragem e camiseta deverão ser retirados no dia 2 de junho, das 16h às 19h, na Matrix, ou no dia da corrida, das 6h30 às 7h45.

“Essa ação da Matrix é nobre e merece ser seguida por outras academias. A APAE faz um lindo trabalho e manter a instituição não é fácil. Parabéns aos envolvidos neste evento. Boa sorte aos competidores”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico do evento (www.incentivoesporte.com.br) ou na sede da Matrix.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto