06/06/2018
Dragões da BR Birigui completa 6 anos; evento cultural vai arrecadar alimentos para entidade

O moto clube Dragões da BR Birigui optou por comemorar seus seis anos de existência ajudando o próximo. Neste sábado (9 de junho), a partir das 12h, no Alto do Silvares, o evento cultural comemorativo ao o aniversário do grupo de motociclista irá arrecadar alimentos não perecíveis para o Solar Eunice Weaver, entidades de Birigui que atende pessoas em vulnerabilidade social.

“Parabéns pela atitude. Esse tipo de evento, beneficente, recebe o apoio da Prefeitura de Birigui”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão, que na manhã desta quarta-feira, dia 6, recebeu em seu gabinete membros dos Dragões.

A administração municipal oferecerá suporte ao evento cultural. A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito, irá reforçar a segurança nas proximidades do Alto do Silvares no hangar que fica na rua Natal Masson, 250, ao lado da Boreart. Já a Secretaria de Cultura e Turismo fornecerá o som para as apresentações musicais da festa.

“Teremos várias bandas, praça de alimentação, espaço para exposições e área de camping. Os alimentandos arrecadados na entrada do evento serão levados ao Solar Eunice Weaver”, disse o presidente do grupo, Ed Marcos Soares (Marquinhos). Também estiveram com o prefeito os membros do Dragões Edinho Júlio (diretor) e Alessandro Palácio.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto