28/06/2018
Prefeitura define horário de expediente em 2 de julho, dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Prefeitura de Birigui definiu o horário de expediente dos órgãos administrativos no dia 2 de julho, quando a Seleção Brasileira de Futebol entrará em campo para a disputa das oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2018 contra o México. Nesta data, o expediente será até as 10h, com retorno ao trabalho às 14h.

Os CEIs (Centros de Educação Infantil), as escolas municipais e a EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) funcionarão até as 10h. No período da tarde não haverá aulas na rede municipal de ensino. Os servidores braçais das Secretarias de Obras e Serviços Públicos, Água e Esgoto terão a jornada até as 10h, sendo dispensados no período da tarde.

A medida não abrange os serviços essenciais à população, realizados em regime de plantão e em jornadas especiais, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, limpeza pública, reparos das redes de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação. O decreto 6.133/2018 será publicado nesta sexta-feira (29), no Diário Oficial Eletrônico do município - www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.

Texto: Rafael Lopes