03/07/2018
Social com vagas abertas para curso de corte costura e modelagem industrial

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Corte, Costura e Modelagem Industrial e de Artesanato.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 2 de julho, e seguem até o próximo dia 6/7. O curso de Corte e Costura é para adultos e adolescentes acima de 16 anos, com duração de seis meses.

Também com seis meses de duração e focado em atender adultos e adolescentes acima dos 16 anos é o curso de Artesanato. Ambos oferecem vagas limitadas.

Os interessados podem procurar o Centro de Integração Social, que fica na rua Santa Tereza, esquina com a avenida João Cernach, na Vila Troncoso. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h.

Para fazer inscrição, o interessado menor de idade deve levar cópia do RX, CPF e cópia do comprovante de residência, além da declaração de escolaridade constatando o período e séria que cursa.

Já o interessado adulto deve levar cópia do RG, CPF e do comprovante de residência.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA