06/07/2018
Escolinha de Futebol do bairro Santana apresenta novo uniforme ao prefeito

A Escolinha de Futebol da Prefeitura de Birigui que atende no bairro Santana está com uniforme novo. Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de julho, os técnicos Dias e Vander levaram uma camiseta ao prefeito Cristiano Salmeirão.

“Aproveitando o clima da Copa do Mundo de Futebol, mostramos ao prefeito o novo uniforme da escolinha, que atende de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde”, falou o técnico Dias.

A escolinha, uma das modalidades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, atende crianças de 5 a 20 anos. As aulas acontecem das 8h às 10h30 e das 15h às 18h. Os interessados devem procurar o campo do bairro Santana para fazer suas inscrições.

“O esporte pode mudar a vida de uma criança. O futebol, uma paixão nacional, é uma das modalidades mais procuradas pelas crianças e jovens. Nossa gestão está fazendo o melhor pelo futebol e pelas demais modalidades esportivas”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O chefe do Executivo elogiou o trabalho dos professores Dias e Vander. “Bonito o novo uniforme”, comentou.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA