08/07/2018
Encontro Regional da Terceira Idade lotou o Centro de Integração Social de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Grupo da Terceira Idade, promoveu neste sábado, 7 de julho, mais um Encontro Regional da Terceira Idade – Festa Baile, que aconteceu no Centro de Integração Social.

O evento teve animação musical de João Ricardo e lotou as dependências do Centro de Integração, localizada na avenida João Cernach com a rua Santa Tereza, na Vila Troncoso.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, representou a primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, ausente para tratamento médico.

Segundo o prefeito, receber grupos da Terceira Idade de cidades vizinhas é um prazer. “Birigui está de portas abertas. Nossa gestão procura valorizar e realizar ações voltadas aos grupos da Terceira Idade. Esse intercâmbio com outros municípios é salutar, é importante para as pessoas da chamada melhor idade”, frisou o chefe do Executivo.

As equipes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do Grupo da Terceira Idade tiveram apoio da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Serviços Públicos e demais servidores que colaboraram com a realização do evento.

Em breve o Grupo da Terceira Idade irá divulgar os próximos eventos que serão realizados ainda este ano.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto