12/07/2018
Prefeito vistoria obra de recape no Cidade Jardim e construção da quadra de futebol society no Ginásio

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, vistoriou duas obras que estão em andamento no município. Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de julho, o chefe do Executivo esteve no bairro Cidade Jardim, onde obra de recapeamento está sendo feita em cinco ruas do bairro.

Receberão recapeamento as ruas dos Gerânios, dos Jasmins, dos Cravos, rua das Hortências e rua das Papoulas. O investimento para essa melhoria das vias é de R$ 247.805, 60.

“É um pedido antigo dos moradores do Cidade Jardim. Nesse primeiro momento vamos começar as melhorias em cinco ruas. O trabalho em busca de recursos continua e outras ruas também receberão recape”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão, lembrando que a obra faz parte do Programa Caminho Suave, que visa melhorar a malha viária de Birigui.

GINÁSIO – Também pela manhã, o prefeito esteve no Ginásio Municipal, onde vistoriou a construção da quadra de futebol society que está sendo construída ao lado do Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o Gigante da Fátima (o ginásio fica no bairro Nossa Senhora de Fátima).

Serão investidos na construção da quadra, que terá grama sintética, quase R$ 170 mil, entre repasse do governo estadual e contrapartida do município.

O prefeito foi recebido na obra pelo chefe de seção do Ginásio Municipal, Branquinho Estabile, responsável pelo acompanhamento da obra. A vencedora da licitação foi a empresa Noromix Concreto.

Na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Ginásio Municipal, o chefe do Executivo acompanhou a entrega de novos materiais esportivos adquiridos pela pasta para as modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela administração.

“Sempre destaco a importância do esporte na vida da criança e do jovem. A prática de uma modalidade esportiva muda a vida do adolescente”, completou o prefeito de Birigui.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto