12/07/2018
Fale com o Prefeito atende nesta sexta (13); suspensão temporária acontece no período eleitoral

O projeto FALE COM O PREFEITO segue nesta sexta-feira, dia 13 de julho. O chefe do Executivo, Cristiano Salmeirão, atenderá os munícipes das 8h às 12h.

O atendimento acontece no Paço Municipal e é feito por ordem de chegada. O projeto visa aproximar a população do governo municipal. Para o prefeito, ouvir o povo é fundamental para melhorar a cidade.

SUSPENSÃO – O atendimento desta sexta-feira será o último antes da suspensão temporária do projeto. Visando respeitar o período eleitoral, o prefeito Cristiano Salmeirão optou por não realizar atendimento às sextas-feiras até o término das eleições.

As Eleições 2018 no Brasil acontecem no domingo dia 07 de outubro (primeiro turno). Estas serão eleições presidenciais, que acontecem de quatro em quatro anos no Brasil. Os brasileiros vão eleger ocupantes para os cargos de:

Presidente da República;

Governadores Estaduais;

Senadores;

Deputados Federais;

Deputados Estaduais ou Distritais.

O segundo turno está marcado para o domingo dia 28 de outubro, nos casos em que for necessário, para os cargos de presidente e senador.

O atendimento do FALE COM O PREFEITO retorna após o dia 28 de outubro. A data do retorno será divulgada pela administração.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA