12/07/2018
Prefeito recebe membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, e a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 12 de julho, membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).

Os membros da Comissão gestão 2017/2018 mostraram a nova camiseta de identificação da equipe, que está à disposição para atender os servidores da Prefeitura Municipal de Birigui.

“A CIPA tem um papel muito importante na administração. Nos ajuda nas orientações e atividades sobre os cuidados no cotidiano dos servidores públicos municipais”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Fazem parte da CIPA da Prefeitura de Birigui Agnaldo Angelo Ferreira, João Jeusino Lopes, Marcos José de Carvalho, Rocicler Borella Bertáglia, Claudio Mantovani da Silvia, Liliane Alves dos Santos, André Luiz de Brito, Cícero da Silva, Dárcio Cezário de Souza, César Augusto da Silva, Benedito Paula dos Santos, Alex Coelho da Silva e Márcio Antonio de Souza.

Além de apresentar a nova camiseta, os membros dialogaram com o prefeito sobre temas relacionados à segurança dos servidores da Prefeitura de Birigui. "Nossa gestão está atenta aos apontamentos da CIPA e buscando, constantemente, adquirir equipamentos de segurança de qualidade", completou o prefeito.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA