19/07/2018
Prefeitura de Birigui dá continuidade as obras na rua Palmares, que receberá pavimentação

A Prefeitura de Birigui continua executando as obras para a pavimentação asfáltica do prolongamento da rua Palmares, no cruzamento com a rua Cândido Tomás de Carvalho, localizada atrás do posto do Corpo de Bombeiros, no bairro Patrimônio Santo Antônio. O prefeito Cristiano Salmeirão vistoriou o serviço na manhã desta quinta-feira, dia 19 de julho.

Servidores da Secretaria Municipal de Obras estão executando a construção de caixas de boca de lobo para, assim, concluírem a terraplanagem. Posteriormente, o trecho da rua que ainda é de terra será pavimentada. A via já recebeu aproximadamente cem metros de galerias de água pluviais (da chuva), guias e sarjetas.

MELHORIAS

As obras visam melhorar o escoamento da água em dias de chuva, e também recuperar a rua, beneficiando os moradores que a utilizam como via de acesso ao bairro. “Pedimos aos moradores da região que não passem pelo local enquanto as máquinas estiverem trabalhando para evitar acidentes. Essa é mais uma obra para o progresso de nossa cidade”, disse Salmeirão.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Letícia Permagnani