20/07/2018
Secretaria de Educação abre chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A Secretaria Municipal de Educação de Birigui lançou edital de chamamento público para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao preparo da merenda escolar para os alunos da rede de ensino de Birigui. O período para o fornecimento dos alimentos será de 12 meses.

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. Os interessados deverão protocolar os envelopes com a documentação para habilitação e projeto de venda até as 8h30 do dia 15 de agosto, na Seção de Licitações, na rua Santos Dumont, 28, Centro. A abertura do certame acontecerá na mesma data.

A chamada pública prevê a compra de hortifrutigranjeiros para atendimento ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). O edital completo pode ser consultado gratuitamente no site oficial da Prefeitura – www.birigui.sp.gov.br –, na seção licitações. Informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3643-6126.

Texto: Rafael Lopes