26/07/2018
Prefeito vistoria obra de melhoria na rua Santo Mamprim, no Residencial Manuela

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 26 de julho, o bairro Residencial Manuela, onde a Prefeitura Municipal está realizando melhoria na rua Santo Mamprim.

O chefe do Executivo acompanhou parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Obras, que está recebendo apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

“A rua Santo Mamprim está ganhando melhoria nas guias e sarjetas, onde vários buracos estavam acumulando água parada. Esta rua também ganhou, anteriormente, recapeamento, feito pela atual gestão”, falou o prefeito.

Segundo ele, o bairro reúne um grande número de moradores e é bastante movimentado por contar com uma universidade. “Os buracos nas guias da via era um dos problemas do bairro. Com essa obra, esse problema deixará de existir”.

“Diariamente temos moradores, estudantes e profissionais da universidade que trafegam pelas principais ruas do Residencial Manuela. A Prefeitura faz o seu melhor para atender os bairros de Birigui”, completou Cristiano Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto: Tiago Lotto