30/07/2018
Obras de recapeamento asfáltico seguem na rua Elias Antônio, no bairro Jandaia Residencial Parque

As obras de recapeamento asfáltico seguem nesta segunda-feira, dia 30 de julho, na rua Elias Antônio, no bairro Jandaia Residencial Parque. O trecho que será recuperado é entre a rua Bom Jesus e avenida José Agostinho Rossi, totalizando mais de oito mil metros quadrados. Estão sendo investidos na melhoria R$ 268.834,67.

O serviço é executado pela empresa Viamari Engenharia e Construções, vencedora da licitação. A recuperação da malha viária é realizada com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Além disso, a empreiteira fará a sinalização vertical, com a colocação de placas de identificação da rua.

Outras vias serão beneficiadas, em breve, com o recapeamento, como as ruas Dona Carmen Citro Mazucato, Bom Jesus e Angelo Bottezine. O objetivo da administração municipal é que os moradores tenham condições de transitar com segurança pelas ruas do bairro. As ruas João Fiorotto, Abrão Antonio e Shiguero Sakai, importantes vias do Jandaia, já foram recuperadas.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano