31/07/2018
Secretaria de Obras executa pavimentação no prolongamento da rua Palmares, no Santo Antônio

A Secretaria Municipal de Obras de Birigui está executando nesta terça-feira, dia 31 de julho, a pavimentação asfáltica de 1.100 metros quadrados do prolongamento da rua Palmares e de um trecho da rua Cândido Tomás de Carvalho, atrás do posto do Corpo de Bombeiros, no bairro Patrimônio Santo Antônio.

Conforme o secretário adjunto de Obras, Alexandre Lasila, a previsão é concluir a obra nesta quarta-feira, 1º de agosto. Posteriormente, equipe do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) fará as pinturas necessárias de sinalização de solo. Com isso, o tráfego de veículos no trecho deve ser liberado até a próxima sexta-feira (3).

MELHORIAS

As obras de infraestrutura no local teve início em abril com a execução de aproximadamente cem metros de galerias de água pluvial (da chuva). No trecho foram construídas ainda caixas de boca de lobo, guias e sarjetas. A administração municipal está investindo cerca de R$ 40 mil em material para a obra, incluindo a pavimentação.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano