03/08/2018
Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga lista de vagas para Birigui e região

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou a última lista com a relação de vagas disponíveis para Birigui e cidades vizinhas.

Seis vagas para cinco cargos foram divulgadas pelo PAT. Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos.

Os interessados devem comparecer no PAT, localizado na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h. Informações: (18) 3642-3778.

RELAÇÃO DE VAGAS

2 vagas para Vendedor de Móveis e Eletro – sexo masculino, com experiência

1 vaga para Auxiliar de Supervisor de Serigrafia e Alta Frequência - sexo masculino, Ensino Médio completo e muita experiência

1 vaga para Desenhista Industrial - Curso Técnico em Desenho Industrial e experiência