03/08/2018
Período eleitoral suspende atendimento do projeto Fale com o Prefeito

O projeto FALE COM O PREFEITO está suspenso em função do período eleitoral. Criado pelo prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o projeto ocorre toda sexta-feira, das 8h às 12h, quando o chefe do Executivo atende pessoalmente os moradores de Birigui.

O projeto visa aproximar a população do governo municipal. Para o prefeito, ouvir o povo é fundamental para melhorar a cidade.

Visando respeitar o período eleitoral, o prefeito Cristiano Salmeirão optou por não realizar atendimento às sextas-feiras até o término das eleições.

As Eleições 2018 no Brasil acontecem no domingo dia 07 de outubro (primeiro turno). Estas serão eleições presidenciais, que acontecem de quatro em quatro anos no Brasil. Os brasileiros vão eleger ocupantes para os cargos de:

Presidente da República;

Governadores Estaduais;

Senadores;

Deputados Federais;

Deputados Estaduais ou Distritais.

O segundo turno está marcado para o domingo dia 28 de outubro, nos casos em que for necessário, para os cargos de presidente e senador.

O atendimento do FALE COM O PREFEITO retorna após o dia 28 de outubro. A data do retorno será divulgada pela administração.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA