08/08/2018
Serviços de recapeamento asfáltico avançam nos bairros Quemil e Thereza Maria Barbieri

As obras de infraestrutura estão avançando nos bairros Quemil e Thereza Maria Barbieri. A Prefeitura de Birigui está investindo mais de R$ 1,6 milhão no recapeamento asfáltico em trechos de 20 ruas dos dois bairros. As melhorias são realizadas por meio do Caminho Suave, programa de recuperação da malha viária do município.

Nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, a empresa Auge Engenharia e Construções, responsável pelo recape no Quemil, trabalhou em trecho da rua Ermando Zin. No bairro estão sendo investido R$ 1.154.645,07 milhão, com recursos próprios. O serviço é executado com material do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Conforme a Secretaria de Obras, das noves ruas previstas para receber melhorias, três já foram concluídas: José Cândido Costa Neto, Maurício Stábile e Ivan Giorjão. Ainda serão beneficiadas as ruas Ademir Braga de Souza, Cleuza Lopes Spirandelli, Maria Laureto Agostinho, Luis José Urbano Boteon e avenida Antônio Augusto Pedroso.

THEREZA BARBIERI

No Thereza Maria Barbieri o recapeamento seguiu nesta quarta-feira na rua Waldemar Vicente, no trecho entre a rua Frei Pedro Nozela e a avenida Augusto Marani. O serviço é executado pela empresa Viamari Engenharia e Construções. Ao todo, estão sendo recuperadas 11 vias do bairro, com investimento de R$ 526.280,54 mil.

A empresa informou que o trabalho já foi concluído em trechos das ruas Izabel Fernandes Liranço, Carlos Polizel e Luiz Augusto Zin. Estão sendo beneficiadas ainda as ruas Amilcar Pantarotto, Alderico Rosaboni, Caetano Zavanella, Antônio Marchetti, João Custódio, Frei Pedro Nozela e a avenida Augusto Marassi.

Texto e fotos: Rafael Lopes