17/08/2018
Fundo Social de Solidariedade promove distribuição de roupas no Portal da Pérola II

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui, presidido pela primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Salmeirão, realizou na manhã desta sexta-feira, 17 de agosto, uma distribuição de roupas no bairro Portal da Pérola II.

A equipe do Fundo Social esteve na frente do Instituto Federal de Birigui, onde várias famílias em vulnerabilidade social receberam, gratuitamente, peças de roupas.

Segundo a presidente do Fundo Social, dez bairros foram visitados. “Optamos por promover a distribuição em frente das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Birigui, onde existe um grande fluxo de pessoas”, explicou Eliane.

“A meta foi atender famílias de baixa renda do município, principalmente neste período de baixa temperatura”, completou ela.

Quem estiver necessitando de agasalhos para o período de inverno ou demais peças de roupas pode visitar a sede do Fundo Social, que atende na rua Roberto Clark, 543, Centro, onde funciona a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

“Obrigado aos integrantes do Fundo Social, obrigado aos servidores da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A união da equipe fez a diferença nesta importante ação”, completou a secretária e primeira dama de Birigui, que esteve acompanhada da assessora técnica administrativa Vanessa Parente e da assistente social Lívia Goes da Fonseca.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Texto e fotos: Tiago Lotto