20/08/2018
Tênis de Mesa de Birigui conquistou medalhas em torneio realizado em São José do Rio Preto

A equipe masculina de Tênis de Mesa de Birigui disputou no último final de semana, 19 de agosto, competição da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, em torneio que reuniu em São José do Rio Preto atletas de várias cidades da região.

Cinco mesatenistas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistaram bons resultados no evento, trazendo para Birigui medalhas de prata e bronze.

Disputaram o torneio os atletas Vinicius Peres, que ficou em 2º lugar (medalha de prata), Edinei Silva, que ficou em 3º lugar (medalha de bronze), Caio César, que ficou em 5º lugar, Matheus Fagundes, que ficou em 5º lugar, e Breno Auleta, que também ficou em 5º.

A equipe biriguiense segue treinando forte para disputar os Jogos Abertos do Interior, já que nos Jogos Regionais conquistou medalha de prata e garantiu vaga para disputar os Abertos, a “Olimpíada Caipira”.

O Tênis de Mesa é uma das modalidades esportivas que a Prefeitura de Birigui oferece gratuitamente. “Os interessados podem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que atende no Ginásio Municipal, na rua Tenente Coronel Jayr Forest, sem número, no bairro Nossa Senhora de Fátima”, falou o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

Texto: Tiago Lotto

Foto: Equipe de Tênis de Mesa/Secretaria de Esportes