21/08/2018
Birigui recebe no sábado (25) segunda rodada do Campeonato Estadual Inter Seleções de Bocha

Birigui recebe no próximo sábado, dia 25 de agosto, a segunda rodada do Campeonato Estadual Inter Seleções de Bocha – categoria masculina. A equipe biriguiense enfrentará Assis a partir das 9h, na cancha de bocha da praça Rafael Romero, no bairro Silvares. No mesmo horário, também jogarão Dracena e Taciba.

Promovida pela FPBB (Federação Paulista de Bocha e Bolão), a competição reúne 24 equipes, divididas em seis grupos com quatro equipes cada. O campeonato conta com jogos de ida e volta, sendo disputados por cinco duplas. Ao final de seis rodadas, apenas uma equipe de cada grupo se classifica para a segunda fase, que também será classificatória.

O campeonato teve início no dia 11 deste mês e Birigui estreou com derrota por 3 a 2 contra Taciba. Com o resultado, a equipe biriguiense aparece, por enquanto, na quarta posição do grupo com duas vitórias e saldo negativo de 12 pontos. Assis e Taciba estão na primeira e segunda posições respectivamente, porém, as equipes já disputaram dois jogos.

Texto: Rafael Lopes