21/08/2018
Rua Dr. Durval Tanaka, no bairro Novo Parque São Vicente, recebe construção de guias e sarjetas

A rua Dr. Durval Tanaka, no bairro Novo Parque São Vicente, recebeu a construção de guias e sarjetas. A via do bairro ainda de terra será pavimentada em breve pela Prefeitura de Birigui. Ao todo, serão investidos nas obras mais de R$ 240 mil, entre repasse estadual e recursos próprios. O serviço é executado pela empresa Paviecon Construções Engenharia e Avaliações.

De acordo com o prefeito Cristiano Salmeirão, essa obra de infraestrutura é aguardada há anos pela comunidade do bairro. “A pavimentação asfáltica da rua foi um compromisso que assumimos com os moradores e que agora está se tornando uma realidade. É uma obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro”, afirmou.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano