23/08/2018
Fateb realiza, no próximo sábado (25), diversas atividades lúdicas gratuitas na Brinquedoteca

No próximo sábado, 25 de agosto, das 9h às 13h, alunas do curso de Pedagogia da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) conduzirão atividades lúdicas diversas na Brinquedoteca da instituição. Crianças de todas as idades podem participar gratuitamente, porém, menores de 5 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O objetivo da Brinquedoteca é promover a autonomia e a criatividade das crianças com naturalidade, por meio de atividades educativas voltadas ao aprimoramento da aprendizagem.

As crianças poderão desfrutar de atividades como: contação de histórias; aprendizagem por meio de Libras (Língua Brasileira de Sinais); cantinho da leitura, com diversos livros e gibis; desenhos; brinquedos variados e muita brincadeira. A Brinquedoteca está aberta a toda a família e comunidade biriguiense.

SERVIÇO

A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas na Fateb, por meio do telefone (18) 3649 2200. O endereço da faculdade é rua Antônio Simões, nº 4, Centro.

Texto: Assessoria de imprensa da Fateb