16/12/2011
Centenário tem mais uma noite de espetáculo

 

Durante todo o ano de 2011 a Prefeitura de Birigui está realizando eventos em comemoração ao centenário da cidade. Ontem mais um espetáculo foi apresentado a população, “Banda Tribuss” com o show Mistureba.


 

Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência da Juventude “Rafael Pinto Arjonas”, a Banda que tem como professor Sr. Everton faz arte com instrumentos alternativos (reciclados), visando a preservação do meio ambiente e cultura.


 

Com gosto refinado, a Banda Tribuss levou o publico que lotou o Teatro Popular do SESI aos risos, a reflexão e as lagrimas, fazendo valer o nome do espetáculo (Mistureba), sendo aplaudidos em pé, e recebendo o carinho do Prefeito Wilson Carlos Borini e 1ªDama e Secretária do Social Geni Albani Borini, que por várias vezes foram homenageados pelo trabalho realizado no Social, em especial aos jovens, que antes da 1ª Administração do Prefeito Borini eram apenas 6 e hoje são 300 atendidos em espaço próprio e com várias atividades.

Página Anterior



Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000