27/09/2018
Recapeamento asfáltico é executado na rua Antônio Munhoz Artilla, no bairro Vila Guanabara

As obras de recuperação da malha viária estão avançando no bairro Vila Guanabara. Nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, a empresa Viamari Engenharia Construções, responsável pelo serviço, executou o recapeamento asfáltico na rua Antônio Munhoz Artilla, no trecho entre as ruas Anhanguera e 21 de Abril.

O recape no bairro já foi executado em algumas vias, por exemplo, rua São João, Travessa Iracema, Travessa Peri, Travessa Tamandaré e a rua Acácias. A Prefeitura de Birigui está investindo nas melhorias R$ 1.735.957,19 milhão, entre repasse federal e recursos próprios. O valor inclui ainda o recapeamento dos bairros Vila Xavier e João Crevelaro.

PROJETO

Na Vila Guanabara e Vila Xavier estão previstos o recapeamento de trechos das ruas Anhanguera Alaska, Manoel Domingues Ventura, Caiede da Silva Gomes, Professora Emília Crem dos Santos, Joaquim Rodrigues, Tamoio, Gerônimo de Souza Santos, Francisco Afonso, Sebastião Miragaia Carmine, Otacílio de Souza Parizatti, avenida João Cernach, praça Domingos Lot Neto e Travessa Sabará.

Já no bairro João Crevelaro serão beneficiadas as ruas Soledá Marangon, José Antônio Doná, Manoel Carlos Lopes, Odemir Constantino, Arlindo Nardin, Daniele Calixto Escorpioni, Manoel Lopes Alves, Olintho Montanari, Luiz Carlos de Moura, Florivaldo Pedro Zerbinati, Augusto Delnery, Américo Feltrin, rua 25 e as avenidas José Manoel Montoro e Antônio Augusto Pedrosa.

Texto e fotos: Rafael Lopes