09/10/2018
Ambulatório de Saúde da Criança de Birigui atende de segunda a sexta-feira

A Prefeitura de Birigui passou a contar com um Ambulatório de Saúde da Criança, espaço moderno e equipado para fazer atendimento médico para menores de 12 anos. A inauguração ocorreu no dia 3 de outubro de 2018, no prédio do Centro Médico (antigo Pronto-Socorro).

Com investimento de R$ 103.865,57, o Ambulatório conta com consultórios, salas para pré e pós-consultas, sala de enfermagem, inalação, observação, além de um espaço de recreação com decoração infantil e uma recepção com playground também decorada para crianças.

No local serão atendidas as crianças que forem encaminhadas pelas dez UBSs de Birigui, pela Maternidade e pelo Pronto-Socorro Municipal.

Com o novo Ambulatório de Saúde da Criança, o prédio do Centro Médico passa a contar com o Ambulatório de Saúde da Mulher, com o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e com o Centro Integrado de Ortopedia/Radiologia, além de ser a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O Ambulatório de Saúde da Criança atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O prédio fica no Largo Gumercindo de Paiva Castro, sem número, Centro. O telefone da Secretaria de Saúde de Birigui é (18) 3643-6233.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA