22/10/2018
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Birigui divulga novas vagas de empregos

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui, órgão vinculado à Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), divulgou nova relação com vagas de empregos.

Os encaminhamentos para as vagas são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade exigidos. Os interessados devem comparecer na sede do Posto, que fica na Travessa Princesa Isabel, 72, Centro, munidos com a carteira de trabalho, RG e CPF.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h. Informações: (18) 3642-3778.

Segue, abaixo, as relações do PAT:

Soldador TIG – 1 vaga (sexo masculino, com experiência, para trabalhar em Mirassol)

Encarregado de Produção – 1 vaga (sexo masculino, experiência no ramo de aquecedor solar, trabalhar em Mirassol)

Bibliotecário – 1 vaga (ambos os sexos, Graduação em Biblioteconomia, com experiência)

Empacotador – 2 vagas (Exclusiva para PCD, ambos os sexos, Ensino Médio Completo)

Operador de Politron – 1 vaga (com experiência)

Técnico em Refrigeração – 1 vaga (sexo masculino, Ensino Médio Completo, Curso na área de Refrigeração e Compressores, Experiência em manutenção de equipamentos de frio alimentar)

Inspetor de Qualidade – 1 vaga (Experiência ou Curso na área Têxtil, Vestuário ou Designer de Moda, Ensino Médio Completo).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Posto de Atendimento ao Trabalhador