31/10/2018
Balcão de Oportunidades divulga nova listagem com vagas disponíveis para empregos e estágios

A Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), informa que há vagas de emprego e estágio disponíveis no Balcão de Oportunidades. As vagas são para Birigui e região.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do “Balcão” (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com). A Fateb, o Sinbi e a Acib são parceiras no programa, que visa prestar atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas.

O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Os departamentos de Recursos Humanos (RH) das empresas também podem anunciar suas vagas.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: balcaodeoportunidades.sedecti@birigui.sp.gov.br . Outras informações (18) 3649-2200.

Segue, abaixo, a novas vagas divulgadas pelo “Balcão”:

VAGAS DE EMPREGO

Debruador/Debruadeira de Palmilha