14/11/2018
Prefeitura executa manutenção no painel elétrico do Centro de Reservação Anderson Clayton

A Prefeitura de Birigui está realizando nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, uma manutenção no painel elétrico que aciona a bomba do Centro de Reservação Anderson Clayton responsável pela distribuição de água para alguns bairros da cidade. O equipamento apresentou problemas, sendo necessário o reparo.

Para não deixar os bairros sem água, as bombas reservas foram ligadas, porém, como elas não possuem o mesmo rendimento do que a bomba principal, a água pode estar chegando com baixa pressão nos imóveis. O setor de Manutenção Elétrica da prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para concluir o serviço o mais breve possível.

Os bairros que podem estar recebendo água com baixa pressão são: Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Jardim Planalto, Jandaia 1 e 2, Ivone Alves Palma, Thereza Maria Barbieri, Conjunto Habitacional Mario Crem dos Santos, Vila Maria e Vila Xavier.

Texto: Rafael Lopes