14/11/2018
Grupo Demônios da Garoa comemora 75 anos com show gratuito no domingo, na praça Dr. Gama

Birigui recebe no próximo domingo, dia 18 de novembro, às 20h, na praça Dr. Gama, o grupo Demônios da Garoa, que comemora seus 75 anos de existência com uma apresentação na cidade. O espetáculo é realizado pelas cooperativas Sicredi Alta Noroeste, Unimed Birigui e Coeb por meio do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura. A Prefeitura de Birigui apoia o projeto.

“O show acontecerá na praça, fortalecendo a ocupação do espaço público pela população”, destaca Nilza Lopes, analista de projetos do Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). O show será gratuito e aberto a toda a população.

Formado por Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro), o grupo vai animar a plateia com um setlist repleto de grandes clássicos, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”, entre outros sucessos dessas sete décadas de carreira.

SOBRE O CIRCUITO

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas. O cooperativismo é um modelo de negócios que busca unir desenvolvimento econômico e social.

Texto: Comunicação, MKT e Desenvolvimento do Cooperativismo