30/11/2018
Time do Emprego começa segunda-feira, dia 3 de dezembro

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa que o novo curso do Time do Emprego começa nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, na Fateb (rua Antônio Simões, 4, Centro).

O curso é gratuito e voltado para pessoas acima de 16 anos, principalmente para quem está desempregado. O Time do Emprego promove orientação profissional e reorientação de carreira com o objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Durante 12 encontros os facilitadores orientarão os participantes sobre elaboração de currículos, aperfeiçoamento de habilidades e dicas de comportamento em entrevistas.

Serão incentivados a conhecerem a si mesmos e as suas competências, e ainda a estabelecerem metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho.

Os participantes do Time do Emprego receberão gratuitamente o material didático e certificado ao final do curso.

SERVIÇO - Outras informações sobre o programa Time do Emprego podem ser obtidas pelo telefone (18) 3641-6270 (Patrícia Saraiva Vitorino).

COMUNICAÇÃO PREFEITURA