03/12/2018
Prefeito acompanha pesagem do Bolsa Família; atendimento foi no Cras do Thereza Barbieri

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram no último sábado, dia 1º de dezembro, a pesagem e a medição de todos os beneficiários do Programa Bolsa Família do bairro Thereza Maria Barbieri.

Os profissionais da prefeitura atenderam no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro. Os trabalhos tiveram início às 8h. De maneira gratuita e voluntária, houve distribuição de pipoca para as crianças presentes na pesagem.

“A ação teve por objetivo regularizar a pesagem e medição das crianças e beneficiários do Programa Bolsa Família. Obrigado as famílias que atenderam ao nosso chamado”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

“Essa atualização é muito importante para os que recebem o Bolsa Família”, completou o chefe do Executivo.

Os beneficiários que não fizerem a atualização devem procurar a UBS mais próxima de sua residência. A não atualização pode bloquear o benefício.

Para realizar os procedimentos, como pesagem e medição, é necessário apresentar o cartão do Bolsa Família e a carteirinha de vacinação.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que atende na rua Roberto Clark, 543, Centro. O telefone é 3644-9014.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA