03/12/2018
Secretaria e Fundo Social de Solidariedade realizam entrega das senhas para as cestas de Natal

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade de Birigui entregaram na manhã desta segunda-feira, dia 3 de dezembro, a entrega das senhas para a retirada das cestas de Natal.

As famílias acompanhadas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) estiveram na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, onde receberam orientações de data e local para a retirada das cestas.

A distribuição das senhas foi organizada pelos profissionais da secretaria e do Fundo Social. Os trabalhos foram acompanhados pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social, Eliane Salmeirão.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA