07/12/2018
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social conclui os trabalhos de 2018 com palestra formativa

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta sexta feira, 7 de dezembro, no Teatro do Sesc, Palestra Formativa e de conclusão dos trabalhos de 2018 com todos os setores do Social. O evento tem o objetivo de reunir todos os servidores para uma avaliação pessoal e motivacional para 2019.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Salmeirão, abriu o evento acolhendo a todos os servidores. “É com muita alegria que nos reunimos hoje nesta manhã para nos encontrar e fortalecer nossos laços e juntos melhorar cada vez mais nossos trabalhos. Agradeço imensamente a todos vocês que sãos os responsáveis por todo o belíssimo trabalho desempenhado neste ano em nossa Secretaria. O meu muito obrigado a cada uma e cada um de vocês”, falou a secretária.

Participaram aproximadamente 150 servidores. A palestra contou com a presença voluntária de Juliano Figueiredo, que é Coach em Inteligência Emocional pela AMIE COACHING (2017), com 15 anos de experiência como executivo de Marketing de Empresas em diversas multinacionais e agências de publicidade atuando em São Paulo, formado em Terapia Ocupacional na Unirp, MBA em Marketing de Relacionamento – UNICAMP (2007) e Bootcamp em Comunicação e Marketing de Relacionamento – ESPM.

A palestra tratou sobre o tema "Que projeto de mundo você ajuda a construir com o seu trabalho?" e enfatizou a importância das relações interpessoais, o trabalho em equipe e o comprometimento com o serviço público, estimulando os participantes a realizar uma autoavaliação de 2018 com olhar positivo para 2019.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, também prestigiou o evento. "Agradeço a todos pelo importante trabalho desempenhado durante este ano em nossa Secretaria. Desejo muita paz e muita saúde a todos em 2019 e que possamos continuar desenvolvendo cada vez mais bons trabalhos para nossa cidade”, falou.

Após a palestra, o diretor do Departamento de Cultura, Mario Bonfim, animou o evento juntamente com o Maestro Lino. O Sesc Birigui apoiou o evento por meio da cessão de espaço e assessoria técnica e de serviços.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social