10/12/2018
Praça do Residencial Tereza Maria Barbiere recebeu revitalização da Prefeitura de Birigui

A Prefeitura de Birigui promoveu a revitalização de uma praça localizada no bairro Residencial Tereza Maria Barbieri. Em ato ocorrido no último sábado, dia 8 de dezembro, aniversário de 107 anos da cidade, o espaço foi reinaugurado e recebeu o nome de “Praça Encarnação Fernandes Lopes”.

A praça ganhou playground infantil, gramado, calçamento, aparelhos para atividades físicas, a conhecida academia ao lar livre, além do plantio de árvores e rampa de acessibilidade.

Os equipamentos instalados no espaço foram conquistados pela nossa Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que trabalhou em conjunto com as secretarias de Obras e de Serviços Públicos.

O ato de reinauguração reuniu o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito, Carlito Vendrame, o presidente da Câmara de Birigui, Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia, e os secretários municipais Saulo Giampietro (Obras), Ivan Ribeiro (Esportes), Genilson Martins (Administração) e Cleverson Tody (Serviços Públicos, Água e Esgoto) e o diretor municipal de Cultura, Maria Zuleide.

A cerimônia no local também reuniu moradores do bairro e servidores da Prefeitura de Birigui envolvidos na melhoria do espaço público. O prefeito esteve acompanhado de sua mãe, Dona Celeide, do filho, Pedro, e da tia, Dona Maria Zuleide.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA