13/12/2018
Recapeamento asfáltico no Residencial Atenas é retomado pela empresa vencedora da licitação

A empresa Sollis Terraplanagem e Pavimentação retomou nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro, as obras de recapeamento asfáltico no bairro Residencial Atenas. Ao todo, a malha asfáltica de 22 ruas estão sendo recuperadas, sendo que parte delas já tiveram o serviço concluído. O investimento ultrapassa R$ 2,6 milhões, com recursos do governo estadual.

Estão sendo beneficiadas com o recapeamento asfáltico as ruas Aureliano Alves de Souza, Jacira Junqueira Rosa, Antônio José dos Santos, Euzébio da Silva Nunes, José Antonio Capel Sanchez, Lorival Pincerato, Francisco Tibério, Raul Vizzentin, Antônio Iori, Delcides Scapaticci, Belmiro Baidrotto, Sayako Gyotoko e Natalino Serra.

O recapeamento inclui ainda trechos das ruas Primo Padovese, Albino Sabbo, Antônio Doná, Euclides Polato, Benigno Vieira, Fortunato Caretta e João Trigo, totalizando 62.226,17 metros quadrados. O trabalho é feito com material usinado a quente. Além disso, a empreiteira é responsável pela sinalização horizontal e vertical das vias.

Texto e fotos: Rafael Lopes