17/12/2018
Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Belém promoveu o “Natal Solidário”

Visando atender pessoas que estão em situação de rua, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém de Birigui promoveu no último dia 15 de dezembro o “Natal Solidário”.

Cerca de 20 membros da igreja ofereceram a estrutura do templo localizado na rua das Acácias, 258, Cidade Jardim, para um banho aos moradores de rua, que na sequencia participaram de um jantar.

“Cada um dos assistidos ganhou uma bíblia, um panettone e peças de roupas”, falou o pastor Emanuel Júnior, um dos organizadores do Natal Solidário, que atendeu pessoas abandonadas por suas famílias, pessoas envolvidas com drogas ou que vivem em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o pastor, toda sexta-feira a igreja realiza o Projeto Missões Urbanas, que leva a igreja para a rua. Uma das ações do projeto é reformar casas de pessoas de baixa renda. Esse ano a igreja já ajudou quatro famílias, sendo que uma delas ganhou a construção de sua residência.

Para 2019, outras cinco famílias serão ajudadas pela Assembleia de Deus – Ministério Belém.

NATAL ILUMINADO – A convite da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a igreja também participou da abertura oficial do Natal Iluminado.

A Praça Dr. Gama, local do acendimento das luzes, ficou lotada no último dia 7 de dezembro, quando ocorreu a chegada do Papai Noel. A Assembleia de Deus participou do evento com seus corais: Coral Infantil, Coral de Adolescentes, Coral de Jovens, Coral Misto e Coral de Senhoras, além da Orquestra e Grupo de Louvor, com cantores da igreja.

“Obrigado pelo convite para participarmos do Natal Iluminado. Foi um honra para os nossos corais e demais envolvidos”, comentou o pastor Emanuel Junior, que tarde desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, esteve reunido com o prefeito Cristiano Salmeirão.

“No último dia 10, também na Praça Dr. Gama, a Assembleia de Deus juntamente com os irmãos da ADB Birigui fizemos as comemorações de natal em nossa amada cidade de Birigui” (foto destaque desta publicação).

“Uma multidão de belemitas compareceu na praça, onde foi anunciado o VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL. O nome de Jesus foi anunciado com muita música cristã pelos departamentos musicais de nossa igreja e mensagem bíblica natalina. Finalizamos o evento orando pela nossa cidade e pelo nosso amado Brasil. O pastor Moacir Dias, primeiro vice presidente da igreja, dirigiu a oração acompanhado de vários pastores de nosso ministério”, completou o pastor Emanuel.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA