18/12/2018
Coral da EM José Sebastião Vasques Calçada e Sicredi promovem “Cantata de Natal”

Cem crianças da Escola Municipal Profº José Sebastião Vasques Calçada, uma das unidades de ensino da Prefeitura de Birigui que participa do Programa A União Faz a Vida, participarão de uma Cantata de Natal. O evento é organizado pela cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP.

A apresentação acontece neste sábado, dia 22, no estacionamento da agência Sicredi Birigui. O evento será na rua Rui Barbosa, 35, Centro, a partir das 20h. A cantata é aberta ao público.

Segundo a assessoria do Sicredi, além do coral com 100 crianças haverá iluminação natalina, Papai Noel e bailarinos suspensos.

As crianças da EM Prof. Sebastião Vasques Calçada participam do Programa A União Faz a Vida, implantado pela cooperativa em 22 escolas da Prefeitura de Birigui em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O programa visa trabalhar valores de cooperação e cidadania. Para que mais crianças e famílias vivam essa experiência, a cada ano será revezada a escola que irá ceder as crianças para o coral.

“Queremos contribuir para que mais pessoas vivam o espirito natalino, que tem tudo a ver com o espirito cooperativista, de fazer e celebrar juntos. A cada ano, com o apoio dos nossos associados, vamos fazer dessa cantata sempre um dia de muita emoção e magia”, destaca o presidente da cooperativa Sicredi, Américo Stuhr Pechy.

Há meses, o gerente da agência do Sicredi, José Carlos Rosa Júnior, que também é músico, voluntariamente vem ensaiando as crianças para essa grande noite. Elas estarão vestidas com roupas feitas especialmente para a apresentação. O público presente irá contar com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e centenas de cadeiras para não perder nenhum detalhe.

Outras informações sobre a cantata podem ser obtidas pelo fone: (18) 3649-1212.

COMUNICAÇÃO PREFEITURA

Assessoria da prefeitura com a assessoria do Sicrei

Imagem: Sicredi