19/12/2018
Secretaria Social entrega 900 cestas de Natal para famílias referenciadas nas unidades dos Cras

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, entregou nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, 900 cestas básicas de Natal para as famílias referenciadas nas quatro unidades dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) do município.

A distribuição aconteceu no Centro de Integração Social e foi acompanhada pela secretária municipal da pasta, Eliane Cristina Segura. As cestas possuem itens como açúcar, arroz, pacote de bolacha, lata de ervilha e milho, feijão, pacote de macarrão, molho de tomate, pacote de mistura para bolo, lata de óleo, pó de café, além de panetone recheado com frutas e um frango congelado.

“É uma grande satisfação poder chegar neste período natalino e ver a alegria dessas famílias ao receberem estas cestas especiais”, disse Eliane, ao lembrar que durante todo o ano a secretaria atender famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade. “Que todas as famílias tenham um Natal iluminado, de paz e harmonia”, completou a secretária.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Lotto