20/12/2018
Trecho da rua João Antonio da Silveira, no bairro Bosque da Saúde, é pavimentado pela Prefeitura

A Prefeitura de Birigui concluiu recentemente a pavimentação de duas quadras da rua João Antonio da Silveira, no bairro Bosque da Saúde. O serviço foi realizado no trecho entre as ruas João de Souza Vilaça e Henrique Fernandes, totalizando 1.100 metros quadrados de extensão. Os moradores aguardavam pela melhoria há 33 anos.

Todo o serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Obras. Além da pavimentação, os servidores fizeram 130 metros de guias e sarjetas e ainda arrumaram as guias existentes. A administração municipal investiu cerca de R$ 40 mil, com recursos próprios, para realizar as melhorias na única via do bairro que ainda não era asfaltada.

“Este investimento é um compromisso que assumimos com os moradores em 2017. O bairro existe há mais de 30 anos e só tinha esse trecho da rua sem a pavimentação. Agora os moradores têm uma via asfaltada e não sofreram mais com a poeira e a lama”, frisou o prefeito Cristiano Salmeirão, que acrescentou ainda que o serviço vai melhorar a mobilidade urbana no local.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Lotto